quarta-feira, 6 de abril de 2011

melhor ficando mais idosa s2

caaaaaaaaaaara, a best ta ficando idosa.
e mais um ano a gente tá comemorando longe, por acaso do destino, depois de ter passado tantos momentos de zuera e felicidade juntos.
cada momento que passamos juntos vai ficar pra sempre, brincadeiras, tiradas e muuuuitas tardes juntos no Bordel Grenzel. lembra?
lembro da emoção do primeiro dia juntos em 2010. Ela correndo pra dar um abraço e vaaapo, eu desvio do abraço pra atender o telefone. Tu ficou puta da vida. AUHDAISUH.
cara, ela é especial tanto pra mim, pelos momentos de apoio estomacal, kkk e emocional.
quando eu ligava no meio da tarde, ou aparecia do nada pra acordar-lá e comer comer e comer muito, mas sempre ajudava a fazer a compostagem pro Tio Neri depois claro, sou foda :)
ah eu te amo tanto ela, tanto. parabéns pra você nessa data querida e blá blá blá.
Que Deus continue abençoando e que ela continue escrevendo esses textos maravilhosos *-*
te aaaamo negona como diz a NOSSA Shakira.
voce é mtu importante pra mim ble? e nao esqueça do nosso ultimo dia em 2010 marcados por choro e pressa ao ver minha entrada no maldito onibus ;/
e a corrida do Pan Americano ao virmos embora da despedida *-*
TE AMO PORRA, E NINGUÉM VAI MUDAR ISSO, VOCÊ É A MELHOR E NADA VAI SUBSTITUIR, FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITAS FELICIDADES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário