sexta-feira, 8 de abril de 2011

Até quando?

Até quando coisas horríveis e tragédias contra inocentes vão acontecer?
Não temos a resposta para nada disso, e a cada dia mais e mais perguntas vão surgindo. Cada dia o mundo vai ficando mais impiedoso, mais perverso e maléfico. As pessoas não estão dando a mínima para o que deve ser fortemente lembrado, ninguém leva nada a sério, e onde vamos parar com isso? No fim dos tempos!
O fim dos tempos pode estar longe nos planos de Deus, mas nós humanos estamos fazendo do pouco de vida que temos um inferno, uma coisa assombrosa. Todos ficam tão assustados quando tragédias acontecem, mas simplesmente nada muda, e nada é feito. É idiota escrever que nada muda, claro como as pessoas vão fazer alguma coisa? 
Tem sim, uma única solução: se apagar e ser fiel a Deus, pois só ele pode interceder contra tudo isso.


Até quando vamos ver notícias na televisão como a tragédia em Realengo - RJ? Só Deus sabe o motivo daquele cara ter feito aquilo contras as crianças que ainda tinham tanto pra viver. Não vejo uma certa razão pra tudo aquilo, e agora dizem que o cara era adotado e que a mãe biológica tinha problema mental. Isso é obvio, o cara devia ter algum problema muito sério para ter feito uma parada dessas. Só quero saber se ele tinha ou não os tais problemas mentais, e porque não foram examiná-lo e tratá-lo. Mas não, como disse: ninguém se preocupa mais com nada e tanto faz se a pessoa é louca ou não. E só se tocam quando acontece coisas como essa.


Termino o post em Luto pelas vidas perdidas. E digo mais :


O MUNDO CLAMA POR PAZ, O MUNDO PRECISA DE PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário