domingo, 3 de abril de 2011

Por que ter vergonha de falar de Deus?

Tá ficando clichê falar que Jesus morreu na cruz por mim e por você?
É , vocês acham? Sabe o que eu acho?
Que quem acha isso tinha que tomar uma bela de uma vergonha na cara, pois isso deve ser lembrado por toda a vida, pois foi o maior dos sacrifícios feito nesse mundo!
E as pessoas não deveriam ter vergonha de falar de Deus, e sim se orgulhar por ele estar cada dia na sua vida.
Esses dias conversando por orkut com uma garota, ela perguntou se tava tudo bem, e eu respondi:
 - Sim, graças a Deus, pois ele é supremo. Concorda?
 E ela meio que perplexa me respondeu: - Nossa, que lindo. Você foi a única pessoa que conversei até hoje que não riu de mim por ter falado de Deus.


E foi essa frase dita por ela que marcou minha semana. Como pode alguém rir da cara do outro, porque essa pessoa fala do Rei Dos Reis, do grande criador e salvador desta terra?
Fica aqui o recado: nada no mundo acontece sem a supervisão de Deus, você não terá salvação se não crer e seguir diante dele. E se você não tiver Deus em tua vida, você não tem paz e nem felicidade. Porque onde Deus está, aquele lugar é cheio de paz e amor. Ou seja sem Deus, você e nem ninguém vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário