quinta-feira, 3 de março de 2011

Ficou pra trás...

Às vezes lembro da vida, da cidade, das amizades e inimizades que deixei pra trás. Penso que seja bom mudar de vida, ter novos amigos, conhecer novas pessoas, ter novos horizontes. Mas sempre bate aquele medo do novo, da descoberta, do que está por vir. A gente nunca passa a confiar em alguém como confia em quem ficou pra trás, e que foi preciso perder pra dar valor, tanto da minha parte, tanto da parte de quem sente minha falta. E isso acho que é muito pouco. E como diria Chorão em Só Existe o Agora : Gente que foi embora, que não faz falta, e foi melhor pra nós ♪.


Penso sempre nesse trecho, por tudo que passei. Bom ou ruim, sempre terei que lembrar, pois se Deus quis assim não pude mudar, ou fazer diferente. Só sei que o mais importante pra mim é saber que tem gente que ama, e gente que eu amo no lugar que ficou pra trás. E isso só o tempo pode mudar.

2 comentários: