quinta-feira, 3 de março de 2011

ㅤ ㅤ Cotidiano #1

Cotidiano é o novo quadro de posts que vou fazer aqui no blog, essas matérias vão falar de coisas do nosso dia-dia e vão ter quantos posts eu quiser, afinal quem decide isso sou eu. Tõ brincando com vocês.

O primeiro Cotidiano é sobre: Aniversário de Criança :|||

Tipicamente em um aniversário de criança tem um certo tipo de comida (doces e salgados) que fazem a gente comer em poucas horas o que deveriamos comer em um semana, mas penso que o que se leva da vida é o que a gente come, por isso como sem dó nesse tipo de festa. 

Outra coisa interessante é a trilha sonora: até uma certa idade, geralmente 3 ou 4 anos se toca Xuxa a festa toda, dos 5 aos 15 toca Justin Bieber e Restart também a festa toda. Confesso que prefiro muito mais ir onde toca Xuxa do que onde toca Restart.

Já falei de comida e de música, agora vamos falar dos queridos e amados convidados. Esses dias numa dessas festas tava tocando Xuxa só para baixinhos 2 eu acho, a aniversariante de dois anos toda linda e bela lá dançando, e tinha um pestinha sentada do meu lado, quando olho pro lado a menina ta gritando com a aniversariante: Sai da minha frente, eu quero ver. Foi aí que baixou um espírito na minha mãe, que começou a estourar todas as bexigas da festa com um pedaço de garfo, até que tive que tirar ela da festa.

Felizmente Aniversário de Criança com a minha mãe presente é bem raro, sorte minha não ter que passar essas coisas sempre, mas confessando adoro sair com a minha mãe, ela dá graça ao desgraçado, e adora falar de alguém com o cabelo feio, ou roupa amarrotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário